terça-feira


lá fora o mundo respira...aqui dentro eu suspiro... Posted by Hello

3 comentários:

fredrich disse...

Sentimos por vezes inospitáveis sentimentos para com substancias que muitas vezes não são vistas como potenciais receptores do afecto que temos para dar...
compreendo a tua dor luis...

Anónimo disse...

Dei por mim,completamente em estado de transe, após a vislumbração do teu blog meu caro frederico. Até hoje conhecia duas facetas tuas, o "artista" e o "atrofiado", hoje descobri uma terceira, o "artista atrofiado"!! Será possível um individuo ser assim, será q no mundo real é possível existir alguem como tu?... Quando tudo parece mais confuso, mais claro fica, não serás tu caro amigo Frederico.., um amigo imaginário.., não andarei eu a sofrer de alucinações.., e o mundo q me rodeia, não é mais do q um produto do meu pensamento, uma maneira de esconder de mim proprio, quem realmente sou....
O Telmo dos Melões...

Anónimo disse...

fotoshop powah !
tas mto lá fredz0r ! ate logo