terça-feira

não quero janelas

Quem me dera que a casa não tivesse janelas. Elas só servem para me fazer suspirar com liberdade, sonhar com uma vida a céu aberto, com uma simples ida à escola, com um simples jogo das escondidas...Não gosto de sonhar.
Não quero ser uma daquelas pessoas que dizem “ um dia hei-de...”, mesmo quando sabem perfeitamente que esse dia nunca vai chegar.
Eu sei que nunca hei-de ir à escola...sei que nunca vou poder brincar uma tarde inteira, a não ser com as couves e as cenouras que tenho que regar. E não encontro muita diversão quando conto as pingas de água que ficam em cada folha de couve...nem quando meço quantos dedos mindinhos cabem no comprimento das cenouras.
Por isso tapa as janelas mãe...eu não quero sonhar.

joel, 26 de abril de 1970, Anarquim de Baixo

1 comentário:

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »