segunda-feira

que bela noticia...

Quero lá saber.
A minha mãe está de novo grávida. Acho que faz muito bem... O pai deve estar a adorar a ideia!Aposto que está a dar uma grande festa no túmulo...Aliás, quem não gostaria de receber esta noticia?!
O facto de sermos 8 irmãos e vivermos numa casa a caír de podre com dois pequenos compartimentos não nos tira a felicidade estampada no rosto...
O facto de não termos um tostão e de o ano estar mais seco do que nunca e de a colheita de batatas ser escassa nos nos tira das sete quintas...
O facto de a minha irmã mais novinha estar com tubercolose não nos impedirá de celebrar o milagre que é a vida...
O facto de o pai da criança ser o Zé das Vacas, o lenhador mais ransoso de toda a região não nos tira a esperança de o rebento saír mais perfeito do que qualquer um de nós...
O facto de o bébé ter sido feito (pelas minhas contas) 4 meses antes de o pai morrer não nos deixa magoados com a mãe...
O facto de ela fazer o anúncio da gravidez 13 dias, 14 horas e 23 segundos depois da morte do pai não nos deixa estupefactos...
Puta... A minha mãe é uma puta.

joel, 25 de abril de 1970, anarquim de baixo

1 comentário:

tixa disse...

finalmente! o anti-depressivo por excelência! continua...:)